Taverna BRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shu
Admin
Admin
Shu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 33

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeQui maio 02, 2013 9:32 pm

Aviso prévio: O Não cumprimento das regras pode causar a perda do usuario...


Regras Gerais para Todos os Membros

1º. Cada jogador deve postar como se fosse o próprio personagem, descrevendo suas falas, gestos e ações. Eventualmente, pode ser necessário algum comentário ou questionamento feito pelo Jogador ao narrador, mas faça isso acrescentando “Off:” na frente da mensagem.

2º. NUNCA misture informações On e Off, isso é puro veneno para o jogo e acabará com a diversão de todos, não apenas a sua. Os narradores estão cientes de que podem e devem corrigir os players que fizerem este tipo de jogada.

3º. Os Avatares permitidos podem ter no máximo 150x300 de tamanho, também é permitido o uso de Banners na assinatura, mas por favor, use o bom senso pra não deixar algo extremamente grande (o máximo permitido é 650x350), pois assim o fórum fica mais lento e nem todos tem conexão rápida, além de causar quebra no layout da página.

4º. A criação de mesas e personagens, devem ser feitas segundo as regras do fórum nos locais específicos destinados a este tipo de solicitação, tenha paciência sempre e aguarde a devolutiva por parte da staff. O comentário pode parecer óbvio, mas não poste nada nos tópicos dos outros jogos até que você esteja liberado por um narrador, mesmo que aconteça de você ter acesso aos tópicos. Se quiser interagir com outros jogadores, faça na área “Off Game”.

5º. A evolução dos personagens acontecerá segundo as determinações dos narradores, portanto lembre-se que cada um tem seu próprio modo de avaliação e que as missões só são válidas se narradas por aqueles que são responsáveis segundo as normas do fórum.

6º. Todas as mensagens consideradas anti-jogo, posts duplos, desonestas ou impossíveis , serão excluídas e o jogador será punido de acordo quando houver necessidade, podendo ter seu acesso bloqueado por tempo determinado, seus personagens penalizado com diminuição de pontuação ou até - em casos extremos - expulso do fórum.

7º. Tenha em mente que um PbF (Play by Forum) é um jogo um pouco diferente do jogo de mesa, especialmente mais lento. A agilidade do jogo não depende apenas do narrador, também de jogadores que prendem outros nas cenas em que estão envolvidos e não postam, se você desse tipo, não atrapalhe os outros jogadores, se comprometa com as cenas em que você poderá jogar de acordo com o seu tempo livre. O jogo por fórum difere também em outros aspectos, o narrador não chega para os jogadores com uma "missão" mastigadinha e um prazo para cumprirem, na verdade, nem tenho certeza se isso acontece na mesa, pelo menos na minha não, então sejam maleáveis.

8º. Assim como no RPG de mesa, a palavra final é do Narrador. Isso não quer dizer que ele é um tirano que não aceita comentários, mas tenha qualquer conversa nesse sentido por e-mail/msn/pm e aceite a decisão final. Caso não esteja satisfeito com o estilo de narrativa ou qualquer outra coisa, tente conversar, mas se não concordar com o resultado, deixe o jogo e procure outro com o qual se identifique. É essencial um bom ambiente para o jogo e ninguém é obrigado a participar de algo que não goste. Apenas comunique seu desligamento, o motivo e saia, sem discussões ou ofensas, como qualquer adulto civilizado.

9º. Outro ponto vital para um jogo, assim como tudo em nossa vida, é o respeito mútuo. Não ofenda nenhum jogador, mantenha a política de polidez e boa educação ou simplesmente siga as instruções da última parte da regra anterior. Se por um lado um jogador insatisfeito deve procurar outro grupo para jogar, os organizadores do jogo têm todo direito de excluir jogadores que não considerem adequados. Sei que a imensa maioria não precisa desse aviso, mas quem precisar, por favor, não se cadastre, não precisamos de um imbecil sem modos estragando nosso jogo.

10º Por ultimo e não menos importante, acerca de todo o material contido no Fórum TAVERNA BRPG:
Relativo ás regras, skin, Mask, etc: Pertence à equipe do Fórum (ADM'S).
Relativo as Fichas, Histórias, Personagens e etc: Pertencem a seus respectivos criadores.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA, a veiculação ou uso indevido destes materiais sem a permissão dos proprietários (Adm's, Jogadores, etc), acarretando ao jogador que for pego cometendo uma das infrações a exclusão permanente de sua conta (através de IP), e a dissolução de seus personagens. No caso de constatação por parte dos jogadores ou staff de material em outras páginas, faça a denuncia na parte de Sugestões, a staff entrará em contato com os proprietários do fórum pedindo a retirada do material e a punição dos envolvidos.


STAFF BRPG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tavernabrpg.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taverna BRPG :: Principal :: Regras e Informações-
Ir para: