Taverna BRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Chat!

Ir para baixo 
+18
Heinhangler
Chaos
Shiko
LeKolt
Mistre
~Shu~
Juliet Ragnarok
Frist
Nyah!
HiSoKa
Tibi
Zerox
Shu
Koltxd
Shanks
Quade
Lee?
Arkengel
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Shu
Admin
Admin
Shu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 33

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 10:37 am

Vou dar um jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tavernabrpg.forumeiros.com
Bluesday
Jogadores
Jogadores
Bluesday


Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/06/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 7:35 pm

postem lá jovens, estou esperando alguém começar esse turno... Na vdd esperando ver o post da Nyah e do Shankz
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:28 pm

nesta segunda a noite estarei fechando o turno. quem não postou terá cerca de 24h para faze-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Jogadores
Jogadores
Bluesday


Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/06/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 12:00 am

meh, minha personagem basicamente não terá oq fazer nesse turno se ninguém acordar ela.

Então nem vou postar se ninguém acorda-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 12:16 am

na verdade houve um erro meu, pois esse é para ser o momento da Elune.

Deixei ela para o final mas atendendo pessoal no skype acabei deixando passar.

Corrigido, espero que goste.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Jogadores
Jogadores
Bluesday


Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/06/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 9:20 am

Entendi.

Bom, eu postei. Acredito que nesse turno por hora não vai precisar por todos postarem. Vai depender mais dos dois personagens que estão trocando o turno, isso se notarem o que Elune está fazendo, pois os espíritos ainda estão fora da visão humana.

Mas aparentemente, acredito que pode rolar mais um turno seu pra ver se a situação vai piorar ou ser resolvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah!
Jogadores
Jogadores
Nyah!


Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/05/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 10:16 am

só estou esperando shikaki e susume postarem e ver se tem alguma brecha pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah!
Jogadores
Jogadores
Nyah!


Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/05/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 3:46 pm

o que houve?

todos pararam de postar.

só estou esperando o post da Suzume para ver se há condição de eu postar nesse turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 6:34 pm

bem, darei até terça para postarem, se mais ninguém postar eu fecho o turno
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 7:32 pm

Pessoal do avatar (como se tivesse outro), precisamos de uma definição.
Inicialmente era pra ser 2 a 3 posts por semana mas agora estamos com terrivel 1 post a cada 2 semanas!

Quem não estiver gostando, estiver ocupado ou apenas quiser sair, me avisa ou então vamos tentar apressar isso ai gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Jogadores
Jogadores
Bluesday


Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/06/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 10:51 pm

cade a galera veei... a shu aviso que estaria ocupada e tal, mas ja se passo semanas desde que ela falo o tempo de ocupação e pah.

O turno ta dependendo exclusivamente do post dela.

gogo gente o/
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 1:54 am

acho q vou eliminar alguns personagens para podermos continuar a campanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Jogadores
Jogadores
Bluesday


Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/06/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 12:55 pm

pega a sniper e começa a eliminar mermo '-'

passaram dias de novo e ninguém da noticias '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:35 am

todos postaram as fichas no FE
O topico foi fechado.
Amanhã, após o jogo do Brasil, irei abrir o tópico da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 1:17 pm

Deixei uma pergunta para vocês na cbox, deem login e cliquem em arquivos para poder ler e depois respondam
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah!
Jogadores
Jogadores
Nyah!


Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/05/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 9:04 pm

Gente, eu vou aproveitar o chat e desabafar um pouco sobre o jogo que estamos jogando.
Não estamos jogando em grupo, esta cada um indo pro seu lado e o Fábio se virando pra ajudar agente com os npc's que ele controla. Além disso personagens relevantes estão sendo mais problema que a solução do grupo.
Eu estou falando da Yui. Conversando com o Fábio, ele me disse que o Lord é o personagem central ou um dos mais importantes do jogo, isso caso tenha mais de um lord, mas justamente o personagem que faria a diferença no jogo esta atrapalhando! Fábio ainda me explicou e tentou me acalmar, mas eu vou dizer o que penso: Que a Yui seria uma ótima personagem se fosse um xamã ou uma princesa qualquer, seria aquele personagem de personalidade diferente da equipe, o tempero especial. Mas uma lord é alguém de relevância total pro jogo, ela devia estar liderando a equipe, mas o que fez foi dar o foda se e pular igual uma retardada no ombro do Nyanta, forçando o Hecctor a interpretat o lado mulherendo do personagem, fugir com a Yui nos braços e acabando com a Raiza sozinha e recebendo dois de três ataques, ficando com míseros 2 pontos de vida restantes.
Pois bem, tomei uma decisão. Não fiquei um tempão assistindo videos de jogos de fire emblem para aprender a temática e história do jogo para isso, então já avisei ao Fábio que não vou deixar a Raiza beber poção nenhuma e deixa-la morrer. Após isso montarei eu mesmo uma nova personagem, uma lord do reino de Puqfa.
Por mais que eu goste da Raiza, vou deixa-la morrer.
Precisei desabafar e sinto se ofendi alguém, mas do jeito que as coisas estão não iriamos durar na missão seguinte a essa e também daria liberdade ao próprio Bluesday para jogar como quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 9:50 pm

Antes que comece o mimimi vamos encerrar por aqui! Você me mandou pm com as reclamações e menos de 2 horas depois postou aqui, sem ao menos me deixar tentar alguma coisa.
Outras reclamações já vieram a mim e todos permaneceram reservadas a mim.
Dessa vez fica apenas a advertência, seu post tecnicamente não tinha nada que levasse uma advertência até usar o "retardada". eu sei que é sobre o personagem, mas o player pode tomar para si, por isso fica a advertência.
Se continuar a discussão vai rolar warn.
qualquer problema conversem comigo na c-box ou via pm.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki
Jogadores
Jogadores
Kuchiki


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/08/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 10:22 pm

malz ai quade, não vou alimentar a discussão não, só vou dizer o que eu vou fazer e dar uma sugestão.

Eu vou jogar com o Tirrawk como eu fiz o Tirrawk pra ser, o mercenário que cumpre seus contratos e que vai matar o mentor dele um dia. pra isso ele não vai deixar a raiza morrer! nem que tenha que colocar o corpo na frente, ele não vai deixar, vai cumprir o contrato mesmo que morra pra isso, então se contenta em ser a princesa a ser salva nesse turno!

A sugestão é de todos conversarem para entrarmos em um denominador comum. Vamos ser francos que ninguem esta se importando com ninguém, só em interpretar o personagem como deve ser e que o quade se virar pra o jogo ir em frente. nesse turno ele deixou nitido que vai matar personagem se continuar essa merda que estamos fazendo. Então vamos mudar um pouco nossos personagem para que todos acabem se adequando ao que o jogo nos oferece: um jogo em que o grupo, o exército são importantes, o que atua sozinho ou só pensando em si acaba se ferrando.
Nesse turno agora, vamos recomeçar como se deve. Eu começarei salvando a Raiza. Vou postar agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Hecctor
Jogadores
Jogadores
Hecctor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 38

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 10:35 pm

o homem gato mesmo sendo safado xD vai salvar a raiza de qual quer forma então se contete em ser salva por um gaviao e um gato =D
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Jogadores
Jogadores
Bluesday


Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/06/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:06 am

Eu tinha certeza que ia chegar esse ponto. Bom, não posso deixar de não responder, depois de tudo que li. Não vou reclamar se tomar warn, mas me sinto no direito de falar também.

Me desculpem, mas eu sempre estive tentando fazer as ações de líder com a Yui, sempre me esforcei pra fazer bons posts. Meu único vacilo até agora, foi o lance de eu ter visto RANGER na ficha do Nyanta e ter confundindo ele com arqueiro, confundindo não, e sim me precipitado em achar que ele era arqueiro sem conferir a arma do inventário.

Então continuando sobre a minha personagem... Todas os turnos eu tinha uma ideia do que fazer e postei tudo, porém TODOS ignoraram SEMPRE. Cheguei a perguntar pro Quade, quer dizer, perguntar não, comentei que achava que a Lina e a Raiza queriam a liderança do grupo, porém ele disse que não queriam. E ai eu não sei se falei, mas me fica a sensação de "Pra que então to perdendo tanto tempo em fazer bons posts sem fugir da personagem, tentando ser a Lord, se ninguém da ouvidos?

Enfim, foi o que senti ao sempre ver minhas ações na maior parte ignoradas. Entretanto isso não é o motivo da minha personagem começar a surta. Como eu mesmo falei na fase de criação de personagem, eu tenho uma DESVANTAGEM. Uma desvantagem que ficou fora da ficha por sugestão do Quade e pretendo manter ela assim, pois tanto ele, quanto eu concordamos que tornaria o jogo mais interessante. Mas parece que está tornando mais intrigante que tudo. E antes de me acusem de estar querendo ferrar com o grupo em batalhas, negativo. Eu atuaria como a Lord que a Yui é, caso minha desvantagem não fosse ativada nesse momento, pois sim, vocês não sabem quando ela vai ser ativada no seu auge, porque nem mesmo EU SEI. Fica a indireta pra como funciona a desvantagem. O que importa é, a desvantagem é pra foder com tudo mesmo. Eu esperava sinceramente que notassem isso no decorrer do jogo.


E não acabei ainda por aqui. Estão acusando todos ou alguns de desunião, mas eu acho que fui o único que corri atrás de uma forma de juntar todos em um chat com facilidade pra trocarmos ideia, porém metade do grupo (incluindo o Quade), usa o Skype, sendo apenas ele, Lina e eu que utilizamos. Eu mandei pm pra todos perguntando dos skypes, e todos que falaram que tinha, mas não usava, eu entendi e não posso obrigar ninguém a usar como nós. Por isso falei com Quade pra por o C-Box no fórum. Dito e feito, ele falou com a pessoa que manja disso e lá está o chat. Mas alguém o usa? Não, apenas usavam antes pra falar que postou ou coisa do tipo.

ps: não sei se estão trocando informações via pm.

E concluindo, eu tentei fazer minha parte nas possibilidades que a personalidade da personagem. Mas como disse, ninguém nem da uma vírgula pro que eu posto na maioria. já bolei estrategias e etc, ninguém quis saber. Eu sempre levo em consideração que sendo uma Lord, a minha personagem tem uma grande experiencia, ou mais que os personagem presentes sobre essas questões e tudo mais, porém acho que sou o único que pensa assim, já que a Yui ta parecendo mais uma qualquer, do que uma princesa qualquer como foi mencionado.

Ps: Eu comprei metade das perícias disponíveis, foi pra justamente ter uma personagem capacidade pra diversas coisas, ou seja, eu queria ela uma Lord bem completa em vários ramos que eu sabia que ninguém daria a miníma e não compraria. Um exemplo é a perícia Heráldica, pois acho que alguns nem deve saber o que é isso. Mas pra mim mesmo sendo uma perícia ignorada, acho de extrema importância pra história e pro título de Lord Lendária.

Por hora é o que tenho a dizer. Se alguém tem algo a mais pra me falar, minha caixa de mensagem está disponível a todos.

Obs: Acho que será uma baita idiotice mata a personagem por uma bobeira dessas.

Ps: Por mais que tenha dado todos esses conflitos e tendo a minha personagem ignorada em boa parte, eu to curtindo bastante a aventura. Tanto é que atualmente é a aventura que eu tenho mais ansiedade em postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 2:42 am

Ok, agora chega. todos falaram
encerrando. não quero ter de fechar o chat pra convence-los a se calarem.
como eu disse a todos vocês antes, usem a cbox para criarem suas estratégias e conversarem entre si. pra que colocamos ela então?
só isso, tentem postar o mais rapido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 7:16 pm

Conversei com o Kolt e o Kyriu e eles usam skype, então blues, cria um grupo ai com eu, vc kolt e kyriu para debaterem o jogo.
Eu irei fazer um log da conversa e passar por pm pra nyah e o kuchiki e mandar de volta as considerações deles pra vcs.
ficar melhor assim, certo?

se mandarem seus skypes pro blues ainda hoje, acho que dá pra rolar a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hecctor
Jogadores
Jogadores
Hecctor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 38

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 7:27 pm

meu skype e kyriu_
Ir para o topo Ir para baixo
Quade
Admin
Admin
Quade


Mensagens : 242
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 41
Localização : tenho

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:30 am

mustang_bna
Ir para o topo Ir para baixo
Bluesday
Jogadores
Jogadores
Bluesday


Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/06/2013

Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 5:28 pm

Adicionados...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat!   Chat! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat!
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taverna BRPG :: Taverna OFF Game :: Bar-
Ir para: