Taverna BRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 [Projeto de Tradução - Anima Beyond Fantasy]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juliet Ragnarok

Juliet Ragnarok


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 31

[Projeto de Tradução - Anima Beyond Fantasy] Empty
MensagemAssunto: [Projeto de Tradução - Anima Beyond Fantasy]   [Projeto de Tradução - Anima Beyond Fantasy] Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 1:29 pm

Olá pessoas da Taverna BRPG!

Eu sou a Juliet, ou Dani para quem frequenta o skype, de qualquer forma... estou aqui pois procuro indivíduos que tenham domínio da língua inglesa, e se interessem em me auxiliar no projeto de tradução de seu livro de regras, atualmente existente apenas em inglês. Caso desejem participar, escolham um ou mais capítulos dos descritos a seguir, me mandem pm para serem adicionados por mim no skype, e iniciem as traduções.

Eu mesma estou mantendo uma média de 3 a 4 páginas traduzidas por semana, então já perdi a esperança de terminar isto antes de 2015 sozinha. Mas espero que com ajuda do pessoal daqui possa fazer isso até a Páscoa. Como podem ver, não há pressa para completar a tradução, então não precisam se preocupar tanto com terem pouco tempo livre (eu mesma só to traduzindo algumas horas no domingo).

Link de download do livro, em inglês:
http://www.mediafire.com/download/38xywgsguxgc65q/Anima+Beyond+Fantasy.pdf

Atualmente, quero traduzir apenas a primeira parte, focada nos sistemas de jogo e criação de personagem, a parte do 'livro do jogador'. Futuramente, pretendo traduzir as partes de cenário do 'livro do mestre'.

A seguir, a seleção de capítulos que já foram pegos para tradução por alguém?

Chapter 1: Character Creation (Traduzido) (EU)
Chapter 2: The Lost Souls (Traduzido) (EU)
Chapter 3: Classes (Traduzindo) (EU)

No momento já tenho o kolt, que prometeu me ajudar, mas ainda não escolheu quais capítulos pegar. Estou esperando conseguir mais gente aqui, então... ANDEM LOGO SEUS MOLENGAS, BAIXEM O LIVRO, SE INSCREVAM, ESCOLHAM UM CAPÍTULO E COMECEM A TRADUZIR!!! Se não fizerem isto em 5 minutos, eu mesma vou cortar seus pés com um machado (eu sou maluca, faço isto mesmo)!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Projeto de Tradução - Anima Beyond Fantasy]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taverna BRPG :: Taverna OFF Game :: Bar-
Ir para: